PM prossegue com reforço em São Roque, Mairinque e Araçariguama nesta sexta

18:36 |



28/04/2017 16:42:08 - Atualizado em: 28/04/2017 16:50:28



A Polícia Militar, por meio da subsede São Roque, prossegue com o reforço na segurança em São Roque, Mairinque e Araçariguama nesta sexta-feira, 28, devido as manifestações nacional.

As equipes trabalham para evitar a prática de crimes por quem possa querer se aproveitar da situação.

O trabalho é feito em parceria da Polícia Militar, Rodoviária, Grupamento Aéreo, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e agentes de Trânsito das cidades.

O efetivo da PM foi reforçado em várias áreas.

Segundo a base de São Roque, uma equipe do Batalhão de Choque está de prontidão no Batalhão de para atender qualquer ocorrência na região.

- Cabe a Polícia Militar esclarecer que em cumprimento de sua atribuição constitucional e no Estado de Direito em que se defende a democracia e a liberdade das pessoas se manifestarem publicamente, de maneira pacífica, nenhum direito pode ser exercido sem limites -, informou a nota da PM.

- A Polícia Militar estará presente, atuando prontamente, sobretudo, na proteção dos cidadãos nas manifestações populares, exercendo a missão que lhe é peculiar, não para reprimir um direito legal e assegurado ao cidadão, mas, para evitar a prática de crimes por aqueles que, aproveitando-se da situação e oportunidade, praticam atos contrários à democracia, à cidadania e aos bens jurídicos tutelados pelo Estado-, informa.

Em esforço conjunto, atua nos pontos de maior circulação de pessoas e de veículos a fim de garantir a ordem pública e, essencialmente, a tranquilidade e a segurança dos cidadãos.

Fonte: da Redação


São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário