Penalty cria bola em homenagem ao estado de São Paulo para a final do Paulistão 2017

14:18 |

24/04/2017 às 23h22min - Atualizada em 24/04/2017 às 23h22min




S11 Campo Pró terá versão dourada e estampa inspirada no formato do estado paulista




Assessoria de Imprensa

A final do Paulistão 2017 terá uma redonda exclusiva. A S11 Campo Pró, da Penalty, vai ganhar uma versão dourada com estampa inspirada no formato do estado de São Paulo. A bola estreia em campo no próximo domingo, 30 de abril, no primeiro duelo entre Corinthians e Ponte Preta.

Certificada pela FIFA, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória oficial.

A redonda possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa 100% impermeável, mais macia e elástica, permitindo mais quiques. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

Além da roupagem dourada, a S11 Campo Pró da final do Paulistão terá o selo “Essa é a minha bola” ao lado do escudo da Federação Paulista de Futebol. Na outra face, a estampa é a ilustração da taça da final. 


Sobre a Penalty    
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

0 comentários:

Postar um comentário