Pai e filho são encontrados mortos a facadas em Araçariguama após festa

10:47 |




16/04/2017 12:44:47 - Atualizado em: 16/04/2017 13:06:47



AMPLIAR FOTO
Local onde o jovem foi encontrado morto


AMPLIAR FOTO
A Polícia Civil já investiga o caso


Os corpos de pai e filho foram encontrados na madrugada e manhã deste domingo, 16, com diversos golpes de faca, em Araçariguama.

Eles foram encontrados em locais próximos, porém em horários diferentes, após uma festa em que participavam.

O corpo do pai de 39 anos e o do filho de 17, estavam na mesma Estrada, região que liga ao munícipio de Pirapora.

O corpo do pai estava próximo a via com várias perfurações e o corpo do filho em um terreno de campo de futebol com bastante cortes de faca. A região, segundo a polícia fica a 8 km de onde a festa ocorria que também fica na mesma estrada.

O primeiro a ser encontrado, durante a madrugada, foi o corpo do pai. De acordo com a polícia, as informações são de que eles estavam juntos na festa onde estava a namorada do jovem que mora na cidade.

Segundo consta, a mãe, o pai e o filho estavam no local quando segundo a mulher, em depoimento à polícia, houve uma briga que envolveu também seu marido.

Logo depois, ela não o avistou mais e nem o filho. Disse à polícia que saiu a procura deles e encontrou o marido caído na estrada esfaqueado. Relatou que chamou a Polícia Militar e que em conversa com os PMs, relatou onde estava o corpo.

Segundo ela, os policiais a orientaram que voltasse ao local onde estava anteriormente e aguardesse. Os PM, foram até onde estava o corpo e preservaram o local.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Policia Civil de Sorocaba foram acionados estiveram onde o corpo foi encontrado.

Após os trabalhos, o corpo foi levado para o IML de Sorocaba. No local os peritos encontraram dois celulares que, segundo as informações, não seriam da vítima. Os aparelhos foram apreendidos.

A Polícia Civil de Araçariguama também esteve no local e iniciou as investigações para saber onde ocorreu a festa e o que aconteceu.

Também buscam informações dos envolvidos na briga e quem teria cometido o crime.

A vítima é Lessandro Aparecido Galvão, 29 anos, porteiro, morador em Cajamar.

Horas depois, quando os investigadores faziam diligencia sobre o caso, receberam a informação de que o filho de Lessandro também foi encontrado morto com golpes de faca na mesma estrada em um terreno de campo de futebol.

O jovem de 17 anos, Erick Lessandro, também havia desaparecido depois da briga na festa.

A Guarda Civil Municipal de Araçariguama foi quem recebeu a informação sobre o corpo do jovem e seguiu para o local onde ele foi encontrado.

Os GCMs preservaram o local até a chegada da equipe de peritos e dos investigadores de Araçariguama.

Neste momento, a Polícia Civil de Araçariguama, faz diligências em busca dos autores do crime e também levantando informações sobre o local da festa e que o que ocorreu.

Ainda há informações de que outra pessoa envolvida, teria sido ferida com uma faca, porém, não foi encontrada até o momento.
A polícia também investiga um jovem de 15 anos, filho da vítima, que segundo consta teria sido ameaçado de morte dias antes.     


Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário