Osasco: Quatro suspeitos de incendiar ônibus são presos pela Força Tática Centralizada do CPA-M8

12:04 |






Policiais Militares da Força Tática Centralizada do CPA/M-8 prenderam nesta quarta-feira(12), quatro criminosos que atearam fogo em um ônibus no último dia 11 de abril, no Jardim Conceição, em Osasco.
Após receber uma denúncia anônima, a equipe da Força Tática Centralizada do CPA/M-8 patrulhou pelo Jardim Conceição com vistas a um dos participantes do incêndio ao ônibus, quando conseguiu localizá-lo e abordá-lo pela Avenida dos Trabalhadores. Ele confessou aos Policiais Militares a sua participação no ato criminoso. Na sua casa foram localizados dois galões com 3,6 litros de gasolina e uma motocicleta de sua propriedade, ambos utilizados para incendiar o coletivo.
De posse dos dados dos outros participantes, a busca continuou quando a equipe conseguiu localizar e prender outros três participantes do crime. Com um dos criminosos foi localizado um aparelho celular roubado em data anterior e todos os participantes presos pelo crime foram reconhecidos por testemunhas. Um quinto participante foi reconhecido por fotos, porém não foi localizado pelos policiais.
Da Comunicação Social do CPA/M-8

0 comentários:

Postar um comentário