Motociclista morre em grave acidente em Mairinque

11:55 |

12/04/2017 às 11h01min - Atualizada em 12/04/2017 às 11h01min





Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Antônio Cirilo Jacob
Um motociclista de morreu após colidir com um veículo em um grave acidente ocorrido no km 71 da Rodovia Raposo Tavares, na tarde desta terça-feira (11), na região de Mairinque. Segundo informações, o motorista seguia com sentido Alumínio, mas ao tentar realizar uma ultrapassagem acabou colidindo de frente com um carro (modelo HB20), que seguia com sentido São Roque.
Com o impacto, o rapaz foi atirado da moto (modelo CG Fan), que ficou completamente destruída. Motoristas que estavam passando pelo local tentaram ajudar a vítima e acionaram as autoridades. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Mairinque, o SAMU e da Concessionária ViaOeste atenderam a ocorrência.
O motociclista foi socorrido e levado para o hospital de Mairinque em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A vítima foi identificada como A vítima, Cícero Raimundo Santos, 65 anos, morador em Alumínio, segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias.
O proprietário do carro não teve ferimentos apesar dos grandes danos causados ao seu carro, que teve a frente completamente destruída.
Com o acidente, a via foi interditada até que os veículos fossem retirados do local. 

0 comentários:

Postar um comentário