Modelo do Cover Model, Marília Moreno posa nua para livro sobre igualdade. Confira as fotos

14:28 |

Ensaio Sensual

25/04/2017



Foto: Reprodução / Internet
Sucesso em Hollywood, apresentadora está no livro PELE, do fotógrafo Brunno Rangel, que integra arte, poesia e igualdade
Sucesso em Hollywood, a modelo do Cover Model Marilia Moreno fez mais um ensaio de tirar o fôlego e posou "como veio ao mundo" para o livro PELE. De autoria do fotógrafo Brunno Rangel, o projeto integra arte, igualdade e poesia sob o mote “Por baixo da roupa, somos todos pele”.

Em suas fotos para o Cover Model, Marilia Moreno disse que, para fazer esse tipo de trabalho, "você precisa conhecer a si mesma para saber se colocar diante da câmera e valorizar aquilo que gosta". Pelas fotos da publicação, podemos supor que, para a musa esse tipo de problema não existe.

Veja também 

Brasileira radicada em Los Angeles há sete anos, a bela apresenta o programa Sonywood - exibido em mais de 24 países na programação do canal Sony. Na atração, já entrevistou gente grande como: Tim Burton, Johnny Depp, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson e Cameron.


Modelo posa para fotos que ilustram o livro PELE, que mistura arte com
igualdade (Foto: Brunno Rangel)

Com tanto sucesso internacional, será que a modelo tem saudades do Brasil? "Sinto falta do calor humano e das amizades verdadeiras que tenho no Brasil. Leva tempo para criar intimidade com os americanos, entrar no mundo deles e estabelecer uma proximidade. Eu fui muito sozinha aqui no início. Senti muita falta das coisas básicas, como sair com os amigos", disse a Marilia ao Cover Model.

Vivendo situações que vão desde "cantadas" de figurões como Steven Tyler e Dwayne Johnson, rispidez de Morgan Freeman e troca de elogios intensos com Charlize Theron (“Você está me paquerando?”, disparou a estrela do cinema), Marilia Moreno conquistou posição de destaque em Hollywood – mais disputado mercado do Entretenimento mundial.

Mas, tanto sucesso em um mercado disputado como esse não acontece tão facilmente e não chega de uma hora para a outra. Para o Cover Model, a musa contou como iniciou sua carreira na TV.

De onde veio o teu lado de apresentadora?

É algo que sempre gostei e estudei. Fiz graduação em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Jornalismo Cultural. Atualmente, trabalho para o canal Sony, fazendo a cobertura de pré-estreias e eventos geralmente relacionados com o cinema. Sempre amei cinema! Minha mãe tinha uma locadora, então cresci assistindo muitos filmes. Estamos no ar em mais de 24 países com o programa “Sonywood”. Fico muito feliz por esta conquista, disse.

Você quer saber tudo sobre Marília Moreno? Seu tipo de homem preferido, suas características perfeitas, seu filme predileto e muito mais? Clique aqui e leia sua entrevista completa para o Cover Model.


Marília Moreno também exibiu suas curvas para o Cover Model
(Foto: Brunno Rangel)






Fotos: Reprodução / Internet

Gente / iG


0 comentários:

Postar um comentário