Magnus Futsal vai completo a Indaiatuba nesta terça

11:25 |

18/04/17 | Equipe Online - online@jcruzeiro.com.br






Após uma pausa de 20 dias para a disputa da Copa América pela seleção brasileira, o Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça (18), pela Liga Paulista (LPF), contra a AD Indaiatuba, às 20h, no ginásio do Clube 9 de Julho. A equipe de Sorocaba cedeu cinco atletas à equipe nacional -- Tiago, Leandro Lino, Marcel, Arthur e Rocha -- e eles voltam a integrar o elenco de Fernando Ferretti a partir desta rodada, trazendo consigo as medalhas de ouro conquistadas na Argentina.

"Estamos com nosso elenco completo novamente. Com o plantel reagrupado, ficamos na expectativa do time produzir o que se espera dele", enfatiza o treinador, que viu o seu elenco convencer na estreia da Liga Paulista, ao golear a AABB/Mapfre por 5 a 1, mas suar a camisa para arrancar um empate (1 a 1) do Copagril / Marechal Rondon na primeira rodada da Liga Nacional. Os dois jogos ocorreram em Sorocaba.

Ferretti observa que as oscilações nas duas partidas realizadas no mês passado precisam ser minimizadas. "Fizemos dois jogos nos quais, de certa forma jogamos bem, mas fomos oscilantes. Contra a Copagril não soubemos transformar a vantagem territorial em gols -- e isso me preocupa um pouco. Esse é o ponto de partida para a nossa reorganização, dando início a isso já nesta partida, e na sequência o confronto contra Concórdia (na sexta-feira)", finalizou Ferretti.

Para a partida de hoje, o ala Falcão viajou com a equipe e estará à disposição do treinador. A novidade é o ala Gabriel Riuler, integrante do elenco sub-20. (Da Redação) 

0 comentários:

Postar um comentário