Km 21: Indivíduo é preso pela PM após praticar roubo no Jd. Sta. Isabel

09:39 |
























Um indivíduo foi preso pela PM por volta das 11h deste domingo(02), no Jardim Santa Isabel (km 21), após praticar roubo a um transeunte na Rua Pereira de Assis Filho.


















Policiais militares faziam patrulhamento pela rua, quando se depararam com uma vítima de roubo pedindo apoio e apontando um ladrão que se evadia do local à pé em direção a sua motocicleta.
Os policiais abordaram o indivíduo no momento em que ele subia na moto. O mesmo foi algemado e durante a revista pessoal, os policiais localizaram em seu poder uma pistola calibre 6.35 com muneração raspada e sem munição. Com ele também foi localizada uma mochila, um par de tênis, um celular e a quantia de R$72,00 (setenta e dois reais) em dinheiro, pertencentes à vítima.
Também foi verificado que a placa de sua motocicleta também se encontrava com a numeração adulterada (trocou o número 6 pelo número 8).
E.N.M.M., de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido ao DP de Cotia, onde a autoridade policiail determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "roubo qualificado, porte ilegal de arma com numeração raspada e adulteração de sinais de identificacao veicular. Ele não tinha passagem pela polícia.
Atendeu a ocorrência a equipe de Rocam 3, Sd Daniel e Sd Rafael, com apoio do CGP 3 e da viatura M-33101.


0 comentários:

Postar um comentário