Jd. do Engenho: Guarda Civil prende autores de sequestro relâmpago ocorrido na Granja

09:37 |






















Por volta das 17h desde sábado(1º), guardas civis de Romu receberam denúncia anônima de que indivíduos que teriam praticado um sequestro relâmpago ao lado do Shopping (leia aqui), estariam no final da Rua João Paulo Ablas próximo à uma comunidade ali existente.
Com apoio de outras viaturas, os guardas se deslocaram até a Rua dos Cangurús, no Jd. do Engenhho, onde acabaram se deparando com os suspeitos, um loiro (menor de idade) e um moreno, cujas características batiam com as informadas e um terceiro indivíduo. Eles foram então abordados e na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Porém, devido à denúncia anônima, os três foram conduzidos até a Delegacia de Cotia, onde onde foi dado ciência dos fatos à autoridade policial de plantão. A autoridade determinou que fosse feito contato com as vítimas, que compareceram ao DP e reconheceram os dois indivíduos primeiros como sendo os autores do sequestro, apontando o loiro (menor de idade) como o que conduziu o veículo da vítima e o moreno como o que ficou com a outra vítima e a criança no cativeiro. O terceiro indivíduo não foi reconhecido pelas vítimas e foi liberado.  
Diante dos fatos a delegada determinou o registro de boletim de ocorrência de nº2037/17 de natureza "Roubo/ Ato infracional", ficando os dois à disposição da Justiça. (Um outro indivíduo já havia sido preso pela PM durante o sequestro).
Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 01, com apoio do R5 e de demais viaturas da Granja Viana.
- See more at: http://www.portalviva.com.br/index.php/seguranca/14198-jd-do-engenho-guarda-civil-prende-autores-de-sequestro-relampago-ocorrido-na-granja#sthash.GhefaEM9.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário