Cruzeirão conheceu seu primeiro semifinalista dentre todas as categorias

11:26 |


Publicado em 18 de Abril de 2017 | 10:35
Escrito por Eduardo Gouvea




Nesta segunda-feira (17), o 58º Torneio Cruzeirão de Futsal conheceu o primeiro time semifinalista dentre todas as categorias em disputa. Jogando no ginásio do Éden, em Sorocaba, a equipe da Ituano/CEUNSP SEME Itu bateu por 3 a 0 a Pipocas Sploc /Grofertec Fermentaria, se colocando entre os quatro melhores da categoria feminina. Seu adversário na briga por um lugar na grande final sairá do duelo entre Portela FC de Porto Feliz e Sedesp Votorantim / Sindicato dos Bancários, que jogam na quarta-feira (19), na Arena Sorocaba.

No outro jogo disputado no Éden, Nishi Eletrônica de Indaiatuba e CRM Água & Cia empataram sem gols em duelo válido pela categoria superveterano. Nos pênaltis o CRM se deu melhor e enfrentará nas quartas de finais o Cosan Sorocaba Cinquentao.

Três jogos aconteceram na Arena Sorocaba, onde também pelo superveterano, o CASM – Mairinque abateu o Ipanema Clube por 3 a 1, sendo agora adversário do Jully Papelaria de Alumínio.

Pelo mesmo placar, o Kamikaze FC venceu o Amigos do João Carlos / Juras Bar e se classificou para as quartas de finais da categoria veterano, onde agora espera o vencedor da partida entre Cana Brava Futsal Iperó e Guimarães Futsal, marcada para esta terça-feira (18). 

No único jogo válido pela categoria principal, o Independente de São Paulo se garantiu nas oitavas de final ao golear por 8 a 0 o time de Vargem Grande Paulista. Agora a equipe paulistana espera JC Games / Açaí Verão Vivo ou Super FM / Gromergen.

0 comentários:

Postar um comentário