Cruzeirão conheceu os primeiros classificados para as oitavas de final

12:01 |


Publicado em 11 de Abril de 2017 | 17:41
Escrito por Eduardo Gouvea




Nesta segunda-feira (10), foram conhecidos os dois primeiros times classificados para a categoria principal do 58º Torneio Cruzeirão de Futsal.

O primeiro a avançar foi a Associação Chape de Futsal, que jogando no ginásio do Éden, venceu nos pênaltis o Santa Bárbara FC após empateem 1 a 1 com bola rolando. Seu próximo adversário sairá do duelo envolvendo e Juventus FS / DD x Destak / Araçoiaba da Serra.

O Éden deveria ser palco de mais uma definição de vaga para as oitavas de finais da categoria principal, porém o jogo entre BAS Futsal Furusato Deliver / Brumas Telhas e Boca Madella / ET Futsal foi adiado.

O outro classificado da noite saiu na Arena Sorocaba, onde o Aclima venceu apertado o Cruzada Esportes por 3 a 2 e agora aguarda a definição do classificado entre Silvano FS/Gardenal Figueiredo/Explosiva Peças/Flora Park/Dago Funilaria/Pizzaria e Ilumina Futsal, que se enfrentam na quarta-feira, no Gualberto Moreira.

Mais resultados

A rodada do Cruzeirão teve ainda jogos por outras duas categorias. No Éden, em confronto válido pela categoria quarentão, o Soropar /Katoffel Bier/Sindicato Bancários bateu por 3 a 1 a OAB Flemanni Sports e na próxima fase jogará contra o Kamikaze.

No jogo seguinte, válido pela categoria superveterano, o AVB / Vettorazo Martelinho venceu por 1 a 0 o Hotcar Futsal /Delta Vistorias/Peixaria Mar Azul / Tecnoprint / Guimarães Contabilidade, garantindo vaga nas quartas de finais.

A Arena Sorocaba foi palco de outro jogo do quarentão, onde o Ipanema Clube goleou por 9 a 1 a AA Santa Rita e avançou para as quartas de finais, onde ficará na espera do vencedor da partida entre Arena da Amizade / Drogaria São Bento e Olaria / Carecar / Zé Paulo Entrega. 

0 comentários:

Postar um comentário