Corinthians estreia patrocínio nesta segunda-feira contra o Pato Branco, pela LNF

14:25 |

22/04/2017 às 19h14min - Atualizada em 22/04/2017 às 19h14min


Já patrocinadora master do Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), fabricante de alimentos pets Magnus se alia ao clube alvinegro em busca de tornar o futsal cada vez mais forte no país




Assessoria de Imprensa
Divulgação/ Corinthians/ Magnus
Patrocinadora master do Magnus Futsal, de Sorocaba (SP) desde o início de 2016, a fabricante de alimentos pets Magnus é a mais nova parceira do time de futsal do Sport Club Corinthians Paulista, atual campeão paulista e nacional da modalidade. A estreia do uniforme com o logo da empresa ocorre nesta segunda-feira (24), na partida contra o Pato Branco pela Liga Nacional de Futsal (LNF), que terá transmissão no canal SporTV a partir das 20h (horário de Brasília).

“A nossa relação com a modalidade começou com o projeto Magnus Futsal, que desde o ano passado representa Sorocaba com bastante destaque, inclusive com a conquista da última edição do Mundial de Clubes”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus. “Mas sabemos que podemos fazer ainda mais pelo esporte e queremos que o futsal cresça como um todo, com campeonatos fortes e equilibrados. Por isso, nos aproximamos do Corinthians, uma equipe que atrai grandes públicos e carrega uma história riquíssima”, acrescenta.

O executivo ressalta que a parceria com o Magnus Futsal segue cada vez mais forte, com a presença no time de craques como Rodrigo, Tiago, Leandro Lino e, claro, de Falcão, maior nome da história do futsal. “O torcedor de Sorocaba não precisa se preocupar, o nosso contrato de naming rights segue normalmente. Paralelamente, também exibiremos nosso logotipo na camisa do Corinthians, pois acreditamos que, quanto mais times fortes existirem, melhor para o esporte como um todo”, explica ele.

Outras parcerias
Além do patrocínio ao Magnus Futsal e ao Corinthians, a Magnus apoia, desde o mês de março, a Associação Desportiva Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC), uma das principais equipes brasileiras da modalidade. Recentemente, a empresa também realizou ações pontuais na camisa da Seleção Brasileira, em dois amistosos no ano passado (contra Paraguai e Uruguai), além de placas de publicidade no ginásio.


“Estamos abraçando o futsal, um esporte que desperta a paixão de milhares de brasileiros e tende a se valorizar cada vez mais. No caso do Magnus Futsal e do Corinthians, estamos patrocinando também as equipes de categoria de base, a fim de formar os ídolos que garantirão um grande futuro a essa modalidade”, finaliza Luporini. 

0 comentários:

Postar um comentário