Atual campeão veterano goleia e segue na briga pelo bi do Cruzeirão

20:46 |

Publicado em 28 de Abril de 2017 | 18:29
Escrito por Eduardo Gouvea




Apenas dois jogos, realizados no Ginásio do Éden, em Sorocaba, marcaram a rodada desta quinta-feira (27), do 58º Torneio Cruzeirão de Futsal. No primeiro confronto da noite, o Uppertools / Atlético Brasil se manteve na luta pelo bicampeonato da categoria veterano ao golear por 9 a 1 o Construalpes / Casa Branca Futsal e brigará por um lugar na decisão contra o Guarany de Pilar do Sul. A outra semifinal será entre Boca Madella ou Kamikaze.

Logo depois, Legião Bueno Diesel de São Paulo e AVB / Vettorazo Martelinho empataram pelo placar de 3 a 3, em jogo válido pela categoria superveterano. Nas penalidades, a equipe da Capital venceu por 6 a 5 e agora espera o vencedor do jogo desta sexta-feira (28), na partida entre Madell /Dago Funilaria e Amigos do Alemão / Grêmio Piratininga, que jogam às 19h30, na Arena Sorocaba.

Mais jogos

Ainda na Arena Sorocaba, acontecem outros dois jogos que apontarão mais semifinalistas. Às 20h30, o Luciano Tintas /Pike Gás de Itapetininga joga contra o Espanha FC pela categoria quarentão. Quem vencer cruzará na próxima fase com o Ipanema Clube.

O jogo de fundo apontará mais um classificado para as quartas de final da categoria principal, jogo em que a Gaviões da Fiel / Metha Esportes / Beira Rio encara o HotCar Objetiva.

Outros três jogos serão realizados no ginásio do Éden. No primeiro deles, marcado para às 19h30, CRM Água & CIA e COSAN Sorocaba Cinquentão jogam para definir quem será o adversário da Jully Papelaria Alumínio na outra semifinal da categoria superveterano.

Na sequencia, Mr. Wash/ Mirage Imobiliária e Kamikaze duelam por mais uma vaga entre os quatro melhores da categoria quarentão. Quem vencer irá enfrentar o Soromarmore / Boteco do Arnesto.

Por fim, a PM Piedade/ Rometani Engenharia/Banca do Zezinho enfrenta a AA Ferroviária /JRE Distribuidora / Refeições Ruth em jogo que fecha as oitavas de final da categoria principal.

0 comentários:

Postar um comentário