Araçariguama: Pai e filho são encontrados mortos a facadas

10:20 |

















Os corpos foram encontrados neste domingo(16), com diversos golpes de faca, na Estrada Araçariguama, na divisa com o município de Pirapora do Bom Jesus.
As vítimas são o porteiro Lessandro Aparecido Galvão, de 29 anos, e seu filho Erick Lessandro, de 17 anos, ambos moradores de Cajamar.
A esposa contou à polícia que encontrava-se em uma festa, quando foi informada que havia ocorrido uma briga envolvendo o marido e uma segunda pessoa que ela desconhece. Ela então foi procurar pelo marido e após andar pelo entorno do local, encontrou o mesmo próximo à estrada com vários cortes pelo corpo e aparentemente já sem vida. Ela então saiu à procura da polícia e aproximadamente 10 minutos depois encontrou uma viatura da Polícia Militar e comunicou o fato e foi orientada a voltar para onde estava que eles verificariam o acontecido. Os PM´s foram até lá e preservaram o local até a chegada da perícia do Instituto de Criminalísitica de Sorocaba.

O corpo do filho foi encontrado horas depois pela Guarda Civil de Araçariguama, em um terreno próximo a um campo de futebol, mais ou menos 8 km distante do local da festa. Ele também tinha várias marcas de faca.

A Polícia Civil de Araçariguama esteve no local e iniciou as investigações para tentar descobrir o que motivou o crime. Os corpos foram encaminhados para o IML de Sorocaba.
O caso foi registrado no boletim de ocorrência de nº 1210/2017 do DP de São Roque, de natureza "Homicídio" (art.121).
Foto: São Roque Notícias


0 comentários:

Postar um comentário