Travestis improvisam lança-chamas para assaltar

08:35 |

Quarta-feira, 01.03.17 às 09:29


Marco Antonio dos Santos


Foto: Marco Antonio dos SantosAssalto
Carro do motorista teve o vidro traseiro estilhaçado durante assalto. (Foto: Marco Antonio dos Santos)
Três travestis foram detidos na madrugada desta quarta-feira, dia 1º. Eles são suspeitos de terem assaltado um motorista de 35 anos, na avenida Cenobelino de Barros Serra, em Rio Preto.
Para obrigar a vítima a entregar dinheiro e o celular, eles teriam usado um isqueiro e um perfume em spray para improvisar um lança-chamas. A vítima, que teve parte da cabeça queimada, disse que foi abordado quando parou seu carro, um Ford Eco Sport, em um semáforo na avenida  no cruzamento com a rua João Mesquita.
"Eles quebraram o vidro traseiro de meu carro com uma pedra. Depois usaram um lança-chamas. Queimaram parte do meu cabelo. Eles levaram meu celular, óculos e dinheiro. Eles queriam me levar até alguma agência bancária para sacar dinheiro, mas desistiram", diz o motorista.
Após ser assaltado, o motorista foi até Central de Flagrante para registrar o boletim de ocorrência. Como o escrivão exigiu o IMEI do celular (numeração de fábrica do aparelho), o homem foi até sua casa pegar os dados na nota fiscal de aparelho.
No caminho de volta a delegacia, ele viu os de travestis, chamou a polícia e o trio foi preso em flagrante.
Os três travestis foram levados para uma das celas da Central de Flagrante. 

0 comentários:

Postar um comentário