Timão escapa de vexame e elimina o Brusque

19:44 |



Após 0 a 0 no tempo normal, time paulista sofreu para eliminar os catarinenses por 5 a 4 nas penalidades



O Corinthians teve uma atuação para esquecer, mas se salvou nos pênaltis e segue vivo na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Timão não passou de um empate por 0 a 0 com o Brusque, em Santa Catarina, e garantiu a vaga com muita emoção por 5 a 4 nas penalidades.
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente e praticamente sem chances de gols. O Brusque teve mais posse de bola, mas não conseguiu transformar o domínio em bola na rede.
No segundo tempo, o Corinthians foi pra cima com a reestreia de Jadson, mas o jogo seguiu sonolento. Jô também entrou na vaga de Kazim e mesmo assim o placar seguiu em branco e a definição foi para as penalidades.
Jonatas Belusso colocou o Brusque na frente e Jadson desperdiçou a primeira cobrança corintiana. Willian fez mais um para os catarinenses e Giovanni Augusto tirou o zero do placar alvinegro.
Na terceira série, Eliomar e Maycon marcaram. Ricardo Lobo também guardou o dele na quarta série e Fagner manteve o Corinthians vivo na disputa. Na quinta e decisiva série, João Carlos mandou no travessão e permitiu o empate de Jô, levando a decisão para as cobranças alternadas.
Carlos Alberto, ex-Corinthians, mandou para fora e deixou a classificação nos pés de Romero, que definiu a classificação.
Na próxima fase, o Corinthians vai enfrentar o Luverdense-MT, que eliminou o Avaí em Florianópolis também nos pênaltis.


0 comentários:

Postar um comentário