Em busca dos primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1, a Ferroviária-SP enfrenta o Foz Cataratas/Coritiba neste sábado (18), fora de casa. Na estreia da competição, a equipe grená foi superada por 3 a 0 pelo Rio Preto-SP. Na segunda rodada, a técnica Michele Kanitz acredita que o time irá mais concentrado para a partida.
– Estamos nos preparando muito bem, desde a pré-temporada as atletas conseguiram assimilar tudo o que foi programado, porém, nosso primeiro jogo não correu como planejado. Nesse segundo jogo a ansiedade da estreia já passou e as atletas mais experientes darão o suporte necessário às mais novas para que possamos desenvolver nosso jogo conforme treinamos até então – disse a treinadora ao site da CBF.
Michele falou sobre o adversário e ressaltou a situação do Foz, que também perdeu por 3 a 0 na rodada anterior, para o Santos, e busca a primeira vitória no Brasileirão.
– A equipe do Foz Cataratas é um pouco semelhante à nossa em relação à proposta de jogo, com valorização do toque de bola. Somos dois times que entram na segunda rodada buscando a vitória.
Pelo Grupo 2 da competição, Foz Cataratas e Ferroviária se enfrentam neste sábado (18), às 19h, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR).