Sebrae Cotia oferece consultoria a pequeno e microempreendedor

07:26 |


Por  em março 5, 2017



sebraeA alta procura por atendimento no posto do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), inaugurado em dezembro, indica que muitas pessoas veem na crise econômica uma oportunidade para mudar de ares e montar seu próprio negócio. Em três meses já foram feitas 150 consultas presenciais (também há atendimento por telefone). O órgão oferece consultoria e apoio ao pequeno e microempreendedor da cidade, auxiliando na geração de renda e crescimento.
“Quando o empreendedor nos procura para tirar dúvidas e pedir assistência para o seu negócio, diminui sua margem de erro, o que resulta em gerar negócios de sucesso”, avalia Fernando Paulino, agente de atendimento do Sebrae no município.
Para aqueles que pretendem se destacar e procuram sempre o aprimoramento empresarial, o Sebrae Cotia oferece todo mês cursos, palestras e oficinas com informações de gestão.
Em março ocorrerão duas oficinas gratuitas no município, uma na próxima terça-feira (7), sobre o programa “SEI Comprar” e a outra no dia 20,  sobre “SEI Formar Preço”, ambas no Espaço Movimenta Cotia (Rua Senador Feijó, 110, Centro), das 18h às 22h.
Para quem já é Microempreendedor Individual (MEI) também são oferecidos cursos de formação inicial no Programa Super MEI, em segmentos como beleza, comércio varejista e informática.
Os interessados em se cadastrar devem procurar o Sebrae Coita pelos telefones 3280-3999 e 4616-7960 ou se dirigir ao posto de atendimento (Rua Água Marinha,  68, Jardim Nomura) e conhecer melhor todas as oportunidades oferecidas.
Para ficar por dentro das novidades do Sebrae Aqui Cotia no Facebook acesse https://www.facebook.com/sebraeaquicotia/?fref=ts e para outras informações sobre o Super Mei o http://supermei.sebraesp.com.br/
Redação

0 comentários:

Postar um comentário