Sabrina Boing Boing cumpre promessa e desfila nua para comemorar título da Acadêmicos do Tatuapé

10:20 |

Yahoo Vida e Estilo


Sabrina é musa da Acadêmicos do Tatuapé e havia feito promessa para a escola ganhar o Carnaval 2017 (Reprodução/ Instagram/ @sabrinaboingboingoficial)
Musa da Acadêmicos do Tatuapé, Sabrina Boing Boing cumpriu sua promessa de desfilar nua na Avenida Paulista, em São Paulo, caso a escola de samba fosse campeã do Carnaval de 2017. A loira passeou pela maior via da cidade segurando uma placa de campeã e usando apenas purpurina para cobrir as partes íntimas.
Para cumprir sua palavra, Sabrina Boing Boing precisou vencer o medo de ser presa. “Senti medo de ser detida pela polícia e um pouco de surpresa pela quantidade de fotógrafos no local. Não tenho problema em mostrar meu corpo, me sinto gostosa assim. Mais do que a tensão no ar, a sensação foi de muita alegria já que a minha escola foi campeã. Não me arrependo”, disse a modelo em entrevista ao “UOL”.
Sabrina Boing Boing também revelou que seu namorado, o DJ Jonathan Martinez, não gostou muito de sua promessa, mas a acompanhou. “Vou pensar bem antes de fazer uma promessa. Essa quase acabou com meu namoro. Ele estava mais nervoso do que eu, mas esteve lá ao meu lado. Esse é pra casar mesmo! Passou até purpurina em mim”, afirmou.
Sabrina usou apenas purpurina para cobrir suas partes íntimas durante desfile na Paulista (Leo Franco/AgNews)

0 comentários:

Postar um comentário