Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1 se encerrou nessa segunda (20). Flamengo, Rio Preto, Iranduba e Corinthians seguem com 100% de aproveitamento, enquanto Ponte Preta, Audax e Grêmio, com uma vitória e uma empate para cada, completam o grupo dos invictos.
As partidas começaram no sábado (18), com Foz Cataratas e Ferroviária. As meninas do Foz vinham de derrota para o Santos por 3 a 0, e tinham a oportunidade de conquistar os primeiros pontos na competição. Mas as Guerreiras Grenás também estavam mordidas com a derrota, pelo mesmo placar, para o Rio Preto. Aos 24 minutos da etapa final, Raquel não desperdiçou e garantiu a vitória para a Ferroviária. 1 a 0 e os três pontos na tabela. 
No domingo (19), doze equipes entraram em campo. Destaque para a partida entre Flamengo x São José e Vitória x AudaxSob os olhares da técnica da Seleção Brasileira, Emily Lima, as detentoras do título venceram no último minuto dos acréscimos com gol de pênalti convertido por Larissa. A vitória rubro-negra garantiu a liderança do Grupo 2, com seis pontos. Já as Meninas da Águia ocupam a sexta posição, com um ponto. 
Atual campeão da Copa do Brasil, o Audax/UNIP vinha de empate pelo placar mínimo contra o Sport. Na partida desse final de semana, as meninas de Osasco enfrentaram o Vitória, em Chá Grande (PE), e garantiram os três pontos. O Tricolor das Tabocas quase conquistou o primeiro ponto na competição, mas os 39 minutos da etapa final o Audax fechou a conta: 3 a 2. Na segunda colocação do Grupo 1, o Audax/UNIP soma quatro pontos. Sem pontuar, o Vitória ocupa a sexta posição.
A rodada se encerrou com a grande partida entre Corinthians e Kindermann. Com direito a duas viradas, a primeira para a equipe catarinense e a segunda para as meninas corintianas, decretando a vitória por 3 a 2. O Corinthians ocupa a quarta posição do Grupo 1, com três pontos. Kindermann está em sétimo, sem pontos.