Penalty firma parceria com Federação Paulista de Futebol de Salão

16:43 |

02/03/2017 às 14h02min - Atualizada em 02/03/2017 às 14h02min


Marca será a fornecedora oficial de bolas para as competições dirigidas pela instituição durante os próximos três anos


Assessoria de Imprensa

 Com o objetivo de fortalecer sua presença no futsal brasileiro, aPenalty, especializada em produtos dedicados à prática esportiva, inicia parceria com a Federação Paulista de Futebol de Salão. A fabricante será a fornecedora oficial de bolas para todas as competições organizadas pela FPFS no estado de São Paulo.

Além das bolas, a marca também terá espaço garantido nas comunicações de eventos e jogos oficiais promovidos pela Federação. O contrato engloba campeonatos de todas as categorias, da base à principal, incluindo competições de futsal feminino e masculino, e tem duração de três anos.

A estreia da parceria em quadra já acontece na Taça São Paulo de Futsal, que inicia em março. Os jogos terão como estrela a bola Max 1000. As demais redondas da linha Max também farão parte da seleção de bolas oficiais da FPFS.
 
Sobre a Penalty
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).


 http://penalty.com.br/
 @penaltybr
  https://www.facebook.com/PenaltyBR/
 @penaltybr
 https://www.linkedin.com/PenaltyBr

0 comentários:

Postar um comentário