NOITE DE CARNAVAL VIOLENTA NA ZONA RURAL DE IBIÚNA:

11:12 |


Postado por: gazeta de ibiuna nesta quarta-feira, 1 de março de 2017 | 09:54





 Homem armado abre fogo dentro de um bar no Bairro Verava, deixando um homem morto e duas mulheres feridas, na noite de carnaval da última terça-feira, 28, " Ele não concordou com o valor da conta de R$43,00, foi até o carro, pegou 2 revólveres e passou a disparar tiros na direção dos proprietários do bar", informa o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Ibiúna.

Crime foi registrado nesta madrugada na Delegacia de Polícia de Ibiúna
  Por: Marcos Pedroso -                MTB65.964/SP
    Na noite de carnaval da última terça-feira, 28, por volta das 19h00, um homem armado com dois revólveres abriu fogo contra os proprietários de um bar localizado na Estrada do Verava, Km13, Bairro Tibúrcio, região rural do município de Ibiúna, interior paulista.
    De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ação criminosa teve início após um desentendimento entre os proprietários de um bar e um cliente que se recusava a pagar o consumo de R$43,00 ( Quarenta e três Reais), alegando que a soma não estava correta. Ainda de acordo com o B.O, essa atitude do cliente acabou gerando uma grande confusão dentro do estabelecimento, inclusive, envolvendo a família do proprietário que trabalha no local.
CRIMINOSO ESTAVA ARMADO COM DOIS REVÓLVERES
      De acordo com o B.O, no calor da confusão, o cliente identificado apenas pelo apelido de " Baiano", saiu de dentro do bar e se dirigiu até o  carro, que estava estacionado próximo ao local dos fatos. Contudo, em um curto espaço de tempo, retornou para dentro do bar  na posse de duas armas de fogo e já  passou a efetuar  disparos na direção das pessoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima Alessandro, proprietário do bar, foi o principal alvo do atirador, falecendo no local. O atirador ainda acertou outras duas vítimas:  Patrícia, esposa de Alessandro, foi atingida por um tiro na coxa direita e  uma outra mulher de nome Ondina foi atingida por alguns disparos e o seu estado de saúde ainda não foi revelado. 
      De acordo com o B.O,  após cometer o crime, "Baiano" evadiu-se do local em um veículo Montana vermelho, cujo uma testemunha anotou a placa. Até o fechamento desta matéria, "Baiano" ainda continuava foragido.
       Qualquer informação que possa ajudar na localização do criminoso pode ser comunicada entrando em contato com o  Disque Denúncia 181 ou  na Delegacia de Polícia Civil de Ibiúna pelo telefone (15) 3241-1222 .

0 comentários:

Postar um comentário