"Jovem desaparecida é encontrada sem vida".

19:20 |





O corpo da jovem Thiffany Lina Kokubun Shigiu, de 17 anos, foi encontrado por volta das 07h00 desta terça-feira(21), na Estrada Rui de Oliveira - Chácara Santa Monica - em Vargem Grande Paulista.
A jovem foi encontrada por seu pai e um jardineiro. Desde o desaparecimento a família fazia buscas pela região. Seu corpo estava à 100m de onde residia.
A Polícia Militar foi avisada.Vários policiais civis do Setor de Homicídios da Seccional de Carapicuíba também acompanharam o caso e acionaram a Perícia Técnica.
Devido a dificuldade de acesso ao local foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ao ser retirada, a jovem estava seminua e apresentava sinais de lesões no rosto.
O corpo foi encaminhado ao IML para realização de exame necroscópico.
"O desaparecimento"
Segundo relatos de uma colega de escola, Thiffany havia sido vista pela última vez ao descer do ônibus, por volta das 09h50 do último sábado(18), na Estrada de Caucaia. O local fica em frente à rua onde ela morava, e aproximadamente há 800 metros de sua residência. O corpo foi localizado no matagal que margeia a rua, dentro de um riacho. No local foi localizada uma mochila contendo material escolar.
O Portal Viva se solidariza com a família.
(Matéria e fotos: Fau Barbosa)


0 comentários:

Postar um comentário