Jd. Lina: Caminhão desliza, tomba e atinge residência

16:26 |
















Por volta das 15h20 desta segunda-feira(6), um caminhão VW EuroWorker branco, com placas de Embu das Artes e carregado de material de construção, tombou na Rua Rodésia, no Jd Lina, atingindo a garagem de uma residência.
Segundo informações, o motorista descia a rua, que é bastante íngreme, no sentido Procotia-Pesqueiro. Por conta da chuva e da pista molhada, o caminhão, carregado com 10 tolenadas de cimentcola e tambores contendo produtos químicos, deslizou no asfalto e puxou para a calçada. Conforme ele bateu, a carga escorregou para o lado, fazendo o caminhão tombar na frente de uma residência. Os tambores permaneceram intactos e não houve vazamento do produto.
O motorista teve algumas escoriações na testa, porém nada grave.







































A Defesa Civil esteve no local e precisou interditar parcialmente a garagem da residência.
Atenderam a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33308, Cb Valdir e Sd Rodrigues, com apoio do Demutran, agentes Domingues e Reinaldo e fiscal de transporte Ednaldo, e dos agentes da Defesa Civil.

- See more at: http://www.portalviva.com.br/index.php/seguranca/14144-jd-lina-caminhao-desliza-tomba-e-atinge-residencia#sthash.0j2VtFsk.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário