Ingrid Oliveira, musa dos saltos ornamentais, inicia namoro com fotógrafo e faz ensaio; veja fotos

20:47 |

Ensaio Sensual

21/03/2017



Foto: Reprodução / Internet
A atleta é chamada de musa pelos quase 300 mil seguidores
Medalhista nos Jogos Pan-Americanos de 2015, Ingrid Oliveira ganhou mais destaque pelas polêmicas em competições do que com pódios. Mas após os Jogos Olímpicos de 2016, a atleta dos saltos ornamentais tem permanecido mais quieta.

Depois de um affair com o canoísta Pedro Henrique Gonçalves, o Pepeu, durante a Rio-2016, a atleta do Fluminense engatou o namoro com o fotógrafo carioca Gabriel Molon. Chamada de musa pelos quase 300 mil seguidores, a atleta fez um ensaio para o novo namorado.

Veja também!

Tanto Ingrid quanto Gabriel compartilharam várias imagens do book, que teve como plano de fundo a praia do Vidigal e a Pedra Bonita, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A saltadora não expõe o relacionamento pelas redes sociais, mas sempre elogia o trabalho do namorado.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

“Você sempre arrebentando! Desejo do fundo do meu coração que cada dia você tenha mais reconhecimento por esse cliques maravilhosos que você faz (que não é simplesmente apertar um botão) e que você chegue ao topo, onde é o seu lugar sempre!”, escreveu a jovem, junto com vários emoticons de corações.

 Ingrid Oliveira dá a mão para o namorado (Foto: Gabriel Molon)

O fotógrafo agradeceu o elogio da namorada:

“Que isso, até chorei! Sua linda! Todo sucesso para nós dois, né!? Porque corremos atrás de sonhos!”, respondeu.









Ingrid Oliveira, musa dos saltos ornamentais Ingrid Oliveira, musa dos
saltos ornamentais (Fotos: Gabriel Molon)
 
Extra


0 comentários:

Postar um comentário