Idoso é preso em São Roque após atirar na casa de vizinho durante aniversário

11:10 |




27/03/2017 10:35:35 - Atualizado em: 27/03/2017 11:28:20



AMPLIAR FOTO
A arma calibre 38 foi apreendida na delegacia e vai passar por perícia


Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar após atirar quatro vezes contra a casa de seu vizinho durante um aniversário na noite de sábado, 25, em São Roque.

O caso ocorreu no bairro do Pavão, região de Canguera.

O idoso teria ficado irritado com o barulho da festa e foi reclamar com o vizinho, segundo a PM, quando houve uma discussão.

Ainda segundo a PM, após a briga, o aposentado voltou para casa, pegou um revólver e retornou para a frente da residência do vizinho onde realizou quatro disparos.

Os tiros segundo a polícia, atingiram o portão da residência onde ocorria a festa, além de um carro que estava estacionado em frente a casa na rua. Ninguém ficou ferido.

A PM foi acionada e esteve no local.

Em conversa com o responsável pelo aniversário, ele contou que o vizinho ficou irritado com o barulho e eles acabaram discutindo. Em seguida, informou que o homem, após deixar o local, voltou e fez os disparos.

Os policiais foram até a casa do aposentado que ao ser questionado negou ter atirado contra a casa do vizinho.

Os policiais foram autorizados a entrar na residência do idoso e durante revista no imóvel, encontraram um revólver marca Taurus, calibre 38, com 4 munições deflagradas.

Os policiais deram voz de prisão ao idoso que foi levado para a Delegacia de São Roque.

No plantão policial, a autoridade civil ratificou a voz de prisão ao acusado por disparo de arma de fogo. De acordo com a polícia, o revólver estava registrado no nome do acusado e ele tem posse de arma de fogo.

Devido aos disparos ele foi preso, porém, foi arbitrada a ele, a fiança no valor de R$ 312,00 para responder em liberdade.

O homem não pagou a quantia e foi levado para a carceragem da Unidade de Transferência de São Roque onde ficou a disposiação da Justiça.

Nesta segunda-feira,27, a reportagem checou que o homem já havia sido libertado e não estava mais preso.
Ele chegou a ficar na carceragem, mas, teve o alvará de soltura expedido. A polícia não soube informar se a fiança foi paga ou se a Justiça entendeu que ele devia responder em liberdade.
Ele deve ser chamado para ser ouvido no Fórum de São Roque.

Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário