Homem que escondia droga na perna machucada é preso pela PM em Mairinque

11:05 |

02/03/2017 10:54:33



AMPLIAR FOTO
Dinheiro e drogas foram apreendidos na Delegacia de Mairinque


AMPLIAR FOTO
Droga era escondida na gaiola de correção da perna fraturada


A Polícia Militar de Mairinque prendeu dois homens na noite desta quarta-feira, 01, e um deles escondia parte da droga e dinheiro numa das pernas que estava machucada. Ele usava uma “gaiola de correção”, devido a uma fratura e resolveu esconder o entorpecente nesse local.

Os policiais militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia do Interior, informaram que a prisão da dupla por tráfico de drogas ocorreu no bairro Monjolinho, em Mairinque.

O comando informou que a PM foi ao local acompanhada de uma equipe da Polícia Civil de Mairinque, pois, havia denúncia por meio do disque 181, ligação gratuita e sem identificação, sobre a venda de entorpecentes pelo local.

Os policiais informaram que assim que chegaram na região informada, avistaram os dois indivíduos suspeitos na rua e realizaram a abordagem.

Com eles foram encontrados 25 porções de maconha e 12 porções de cocaína. Também foi encontrado um celular e R$ 120,00 em dinheiro.

Parte da droga e do dinheiro, segundo a polícia, estava na perna do suspeito que usava uma gaiola.

Os dois foram levados para a Delegacia de Mairinque e presos em flagrantes.

Após o registro da ocorrência, os dois rapazes, um de 27 anos e outro de 19, ambos moaradores em Mairinque, foram encaminhados para a carceragem da Unidade de Transferência de São Roque onde aguardam decisão da Justiça para serem levados para um CDP da Região de Sorocaba.

Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário