Guarda Civil faz flagrante de tráfico no Jd. Sta. Isabel

10:55 |

 Segurança

















Por volta das 8h desta quarta-feira(1º), guardas civis apreenderam drogas na Estrada Municipal, no Jd. Sta. Isabel, ao flagrarem uma situação de tráfico.

Os guardas faziam patrulhamento de rotina no km 21, quando pela Estrada Municipal, avistaram um rapaz com um pequeno estojo nas mãos. Sem perceber a presença policial, o indivíduo retirou alguma coisa de dentro dele e preparava-se para entregar ao outro rapaz. Nesse momento os guardas resolveram abordá-los.
Foi verificado que com o primeiro estavam um pequeno estojo contendo as drogas e o dinheiro acima consignados. Com o outro nada de ilícito foi encontrado. Ao questioná-los, o primeiro admitiu que estava vendendo as drogas e o outro afirmou que estava ali apenas para comprar droga. Foi apreendido 40 trouxinhas de maconha, 30 eppendorfs de cocaína, 27 pedras de crack e 4 comprimidos de LSD.
Os dois foram encaminhados junto com as drogas ao DP de Cotia, onde foi dada ciência dos fatos à autoridade policial.

Em depoimento, V.H.F.J., de 18 anos disse à polícia que admitia a prática delitiva informando que encontrava-se no local dos fatos desde as 02 horas vendendo drogas e que já nesta manhã, após receber o dinheiro de um cliente e ia serví-lo, foi abordado e preso pelos policiais "com os BO na mão."
O segundo indivíduo, W., contou à polícia que por volta das 07 horas, deixou o trabalho como de costume e voltava para casa quando resolveu buscar droga. "Parei na favela para comprar maconha e quando pedi e entreguei o dinheiro ao rapaz, assim que ele ia me entregar a droga a polícia chegou. Eu já tinha entregado o dinheiro mas ele não tinha me dado a drogaainda, não deu tempo". Perguntado pela autoridade a quem ele havia entregue o dinheiro, respondeu "para esse rapaz aí que veio comigo" referindo-se ao indivíduo. Ele afirmou só conhecê-lo de vista, de comprar droga, pois é usuário de maconha há 10 anos e passou a comprar droga ali  "não faz muito tempo não desde que eu mudei aqui ao lado para Carapicuíba".

Foi configurado o flagrante, sendo V.H.F.J. preso por Tráfico de Drogas. Ele será apresentado na Audiência de Custódia.
Atendeu a ocorrência a viatura 1517, Gc´s Ari e Fonseca com apoio das viaturas 1504 e 1515.


0 comentários:

Postar um comentário