Guarda Civil de Cotia prende estuprador e liberta vítima de 12 anos.

17:59 |



Ana Paula Granjeiro 
Toque da Cidade com Ana Marinho.
1 h

Nesta segunda-feira (27.02), a Equipe da viatura 1521 da GCM de Cotia, receberam informações da Inspetoria de Caucaia do Alto que um indivíduo em atitude suspeita teria entrado em um milharal conduzindo uma criança aparentando 10 a 12 anos, pela Rua José D. de Oliveira - Jd. Das Graças em Caucaia.
A Guarnição deslocou-se de imediato ao local e avistou o individuo com a menina caminhando pela Rua informada, e os componentes conseguiram visualizar o meliante acariciando o seio esquerdo da criança, e ao perceber aproximação da viatura se assustou e se afastou da vítima.
De pronto os Guardas Civis, abordaram o suspeito e a criança correu ao encontro da Guarda Civil Marina, a qual a acolheu e a levou para longe do molestador, e a acalmou e perguntou o que estava acontecendo, onde a criança relatou que o meliante era irmão do seu padrasto e que ele teria levado ela para o milharal e acariciado suas partes intimas.
Os Guardas Civis Inácio e Ferreira, ao indagar o individuo o referido confessou o abuso e só não teria concluído o ato por conta da movimentação dos carros que ali passavam, ou seja, se não fosse a chegada rápida da Equipe, possivelmente o estuprador ainda poderia tentar a conclusão do ato em outro local mais ermo.
Apresentada a ocorrência na Delegacia de Cotia, o indiciado foi recolhido a cadeia pública de Cotia e foi feito o B.O. de Estupro de Vulnerável.
A Criança de 12 anos, foi encaminhada ao Hospital perola byington e após exames e término da ocorrência foi liberada aos cuidados de sua genitora.
Obs.: A redação do Toque da Cidade, achou por bem não divulgar o nome do estuprador, fotos e o vídeo o qual ele confessa a autoria, para preservar a Vítima e seus familiares, tendo em vista o meliante ser da própria família.
A Equipe que conduziu a ocorrência: GCF Marina, GCs Ferreira e Inácio.
Ouça no seu celular:
Rádio OnLine - www.toquecidade.com.br
E-mail: toquedacidade@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário