Em horário mais acessível, congresso técnico do Torneio Cruzeirão acontece nesta quinta-feira

21:36 |


Publicado em 02 de Março de 2017 | 10:21
Escrito por Redação



Novo horário deve atrair mais representantes de clubes | Crédito: Agência Foto 10

Em horário mais acessível para os representantes das equipes, acontece nesta quinta-feira (2), no auditório do jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba,  o congresso técnico do 58º Torneio Cruzeirão de Futsal, quando serão apresentados os últimos detalhes do torneio e feito o chaveamento das categorias. Diferente do que era feito nos últimos anos, quando era realizada durante a tarde e muitas pessoas deixaram de ir ao congresso em razão de compromissos profissionais, a reunião será às 19h30.

A competição, que terá sua abertura oficial na próxima segunda-feira (6), contará neste ano com a participação de 306 times, sendo 219 na categoria principal, 29 no veterano e Superveterano, 21 no quarentão e 14 no feminino.

Além do primeiro jogo do Cruzeirão, a noite de futsal de segunda-feira, no Ginásio Gualberto Moreira, terá ainda a grande final da Copa dos Campeões da Lisofus. Os finalistas serão conhecidos nesta quinta e sexta-feira. A entrada para acompanhar os festejos e a jornada dupla será um litro de leite. As doações serão destinadas à Creche Especial Maria Claro e ao Educandário Santo Agostinho.

0 comentários:

Postar um comentário