Duas viradas, cinco gols e um grande espetáculo para o torcedor. Nesta segunda-feira (20), o Corinthians derrotou o Kindermann por 3 a 2, na Arena Barueri, no jogo que encerrou a segunda rodada do Brasileiro Feminino A-1. Com o resultado, o Timão assumiu a liderança do Grupo 1, enquanto o time catarinense amarga a vice-lanterna.
O jogo
O primeiro gol da partida saiu logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com Juci, em linda cobrança de falta. A corintiana surpreendeu a goleiro Bárbara e fez a bola estufar a rede catarinense. O placar se manteve igual até o fim do primeiro tempo.
O Kindermann não desistiu de buscar o empate e foi recompensado aos 27 minutos da etapa final. Karla dominou bola da entrada da área e encheu o pé, sem chances para Letícia. E as catarinenses não pararam aí. Em boa jogada de Duda, pela direita, a zagueira Carol tocou contra o próprio gol.
Mas o jogo reservava mais uma virada antes do apito final. Aos 43 minutos do segundo tempo, Grazy empatou a partida em 2 a 2. Quatro minutos depois, o Alvinegro virou com gol de cabeça de Gabi Nunes, dando números finais à partida: 3 a 2.
O próximo compromisso do Corinthians será contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, enquanto o Kindermann receberá o Sport Recife em Caçador, em Santa Catarina. Os dois jogos serão no próximo domingo (26).