Prefeitura e direção da Viação São Roque farão segunda reunião

14:50 |





17/01/2017 13:43:45



AMPLIAR FOTO
Segunda reunião deve definir novos detalhes em relação ao transporte público na cidade


Prefeitura de São Roque e Viação São Roque terão mais uma reunião para discutir a situação da empresa no município O segundo encontro deve ocorrer entre hoje e amanhã.

A reunião será na prefeitura, assim como na semana passada, quando foi realizada a primeira conversa oficial com a empresa responsável pelo transporte coletivo da cidade.

Desta vez, a empresa deve apresentar os números da prestação do serviço na cidade, entre eles, os recursos e as proporções em relação ao atendimento.

Na última semana, no gabinete do prefeito, Cláudio Góes, os representantes da empresa destacaram diversos detalhes do contrato e convênio com a prefeitura.

Na reunião, também estava presente o presidente da Câmara, Newton Bastos, o assessor jurídico da Prefeitura, Rafael Bonino, e do diretor de Administração, Eduardo Vieira.

Também foram discutidos os primeiros detalhes referentes à concessão.

Após a conversa, o prefeito Cláudio Góes, disse que a discussão é o passo inicial do Executivo visando uma solução aos problemas relacionados ao transporte público, e que acabam influenciando diretamente a vida da população.

“Esse foi o nosso primeiro encontro com os representantes da empresa. A nossa ideia é conhecer de forma detalhada as condições de operação da concessionária e fazer um levantamento do serviço prestado”, explica. “Queremos ter informações que nos permitam a fazer uma análise minuciosa do serviço. Esses dados vão nortear quais serão as nossas decisões na área do transporte público municipal”, finaliza.

Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário