Mulher é estuprada por homem que a abordou com “chave de fenda” em Ibiúna

20:29 |

16/01/2017 21:28:47



AMPLIAR FOTO
Caso foi apresentado na Delegacia de Ibiúna


A Polícia Civil de Ibiúna informou que está à procura de um suspeito de ter estuprado uma mulher de 37 anos no município quando ela seguia para trabalhar em uma roça no bairro Verava, em Ibiúna.

O caso ocorreu dia 09 por volta das 07h30 da manhã.

De acordo com a polícia, o suspeito abordou a vítima aproximadamente 400 metros da residência dela. O indivíduo, teria utilizado uma “chave de fenda” ferramenta manual mais conhecida e utilizada para apertar ou soltar parafusos e que possui ponta achatada e fina.

O criminoso teria a ameaçado de morte e a forçado a seguir com ele para uma mata fechada que fica no local.

Disse que a mataria acaso gritasse ou reagisse. Dominada pelo agressor, a mulher impossibilitada de reagir, foi levada para dentro do mato.

Quando estavam numa região mais afastada no interior da mata, ele arrancou a roupa da mulher e a estuprou.

Após o abuso, segundo a vítima, ele ordenou que vestisse a roupa e fosse embora. Disse ainda que se ela falasse para alguém retornaria e a procuraria para matá-la.

A mulher deixou o local e o homem sumiu na mata.

Quando chegou em casa, machucada, ela pediu ajuda. Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada e foi ao encontro da vítima.

A mulher foi socorrida ao Hospital de Ibiúna onde foi medicada e passou por exames. A mulher também foi levada para a Delegacia de Ibiúna onde prestou depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, o homem procurado tem entre 35 e 45 anos, é branco, alto e olhos claros. Segundo a equipe de investigação, ele usava calça jeans e uma camisa branca e azul com listas.

Policiais do setor de investigação da Delegacia de Ibiúna acompanham o caso e buscam por pistas do criminoso.

Também informaram que se alguém tiver alguma informação sobre um suspeito, seja ela qual for, pode ligar anonimamente pelo disque denúncia 181 ou pelo 190.


Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário