Médicos encontram 150 vermes vivos no estômago de uma mulher

17:42 |

Bizarro

18/01/2017



Foto: Reprodução / Metro
Neha Begum, de 22 anos, de Chandauli, em Uttar Pradesh, Índia, foi para o hospital no dia 2 de janeiro, depois de sofrer com dores abdominais extremas e vômitos por mais de um mês.

Ela foi levada para a cirurgia após ser diagnosticada com uma obstrução intestinal, mas a equipe do KG Nanda Hospital não estava esperando encontrar 150 vermes vivos no estômago da paciente.

medicos-encontram-vermes
Foto: Reprodução / Metro

“Fiquei chocado. Era um caso extremamente incomum”, disse Dr. Anand Prakash Tiwari. “Encontramos casos com três ou quatro minhocas, mas foi a primeira vez que encontramos um número tão grande”.


Felizmente, os médicos descobriram os vermes antes que eles fossem para o cérebro, causando danos neurológicos. Begum já tinha visitado outros médicos, mas eles apenas receitaram medicação para dor e repouso em casa.

“Eu sofri tantas noites sem dormir e costumava gritar com a dor e os vômitos. Fiquei em extrema dor por semanas”, disse Begum. “Mas agora é como se tivesse uma nova vida. Estou muito grata aos médicos daqui por resolverem meu problema”, disse a mulher

Mirror / Metro / Jornal Ciência 

0 comentários:

Postar um comentário