IMAGENS FORTES! Homem com tatuagem da FDN no corpo é executado com vários tiros no bairro da Cachoeirinha

19:26 |

Plantão Policial

17/01/2017



Foto: Divulgação
O homem de aparência jovem atravessava a rua quando foi executado a tiros
Um homem de aparência jovem, no máximo 20 anos, foi executado, por volta das 17h desta terça-feira (17), na rua Marques da Silveira, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Ele atravessava a rua quando foi abordado, espancado e em seguida morto com pelo menos cinto tiros, que atingiram a cabeça, braço, peito e abdomen, segundo as informações de testemunhas ouvidas pela polícia.

Policiais militares da 3ª Cicom fizeram um patrlhamento na área mas não conseguiram prender nenhum dos envolvidos no assassinato, que a polícia já tem quase certeza que tem ligações com o tráfico de drogas.

A vítima tinha uma tatuagem da Família do Norte (FDN) no corpo, mostrando sua ligação com a facção criminosa.

"Os integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e da Família do Norte (FDN) estão se matando quase todos os dias dentro e fora dos presídios. Este rapaz pode ser mais uma vítima dessa guerra sangrenta das facções", disse um dos policiais.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou um inquérito policial e o corpo do homem assassinado, foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), pouco antes do começo da noite.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



Fotos: Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário