Carapicuíba: Equipes do BAEP prendem, no mesmo dia, três procurados pela Justiça

13:45 |

















Equipes do 4º Pelotão Vespertino do 5º BAEP - Batalhão de Ações Especiais de Polícia, localizaram e prenderam nesta quarta-feira(18), em locais distintos de Carapicuíba, três procurados pela Justiça.
Primeira prisão
Por volta das 16h10, policiais militares faziam patrulhamento na rua Alvinópolis, na Cohab V (área da 2ª Cia do 33º BPM/M), quando avistaram um indivíduo que, ao notar a presença policial, apresentou mudança de comportamento, sendo decidido abordá-lo.
Na busca pessoal nada de interesse policial foi localizado, porém  ao realizar pesquisas detalhadas pelo site CNJ bem como pelo Copom, foi constatado que o mesmo encontrava-se como "procurado" pela Justiça, com mandado expedido em 07/11/2013 pelo artigo 155 (Furto). Também havia outro mandado expedido recentemente em 09/12/2016 pelo Artigo 33 (Tráfico de drogas e condutas afins).
H.P.S., de 28 anos foi encaminhado ao Distrito Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de nº112/2017, de "Captura de Procurado", sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública.
Atendeu a ocorrência a viatura M-25217, Sgto Flávio Dias, Cb Leal e Sd Faustino.















Outro procurado
Minutos depois, por volta das 16h55, outra equipe do BAEP fazia patrulhamento pela Rua Primavera, na Vila Municipal, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado e checada sua documentação, verificou-se que o mesmo estava como procurado  desde o dia 02/01/17. Ele havia se evadido do Sistema Prisional de Franco da Rocha, onde cumpria pena por Receptação (art.180).
A.A.L.S., de 22 anos, foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de nº113/17, de "Captura de procurado", sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de Carapicuíba.
A ocorrência foi apresentada pela equipe da viatura M-20014, Sgto Silva, Cb Miguel e Sd Malta.
As duas ocorrências foram registradas no 3º DP de Carapicuíba.















Terceira prisão
Durante patrulhamento pela área da 1ª Cia do 33°BPM/M, na Marginal do Ribeirão, por volta das 22h30, os policiais do 1º Pelotão avistaram uma moto com dois indivíduos. Ao visualizarem a viatura, os dois tentaram empreender fuga, sendo alcançados logo em seguida e então abordados.
Na busca pessoal nada foi encontrado porém na pesquisa dos dados fornecidos constou como que um deles, R.S.S., de 22 anos, era procurado pela Justiça pelo crime de roubo (art.157), com mandando de prisão expedido no dia 18/07/16.
Ele foi preso e encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de nº500/17, também de natureza "Captura de Procurado".
Atendeu a ocorrência a viatura M-20016, Sgto. Eleutério, Cb Alberto e Sd Alcântara.

















Para a Polícia Militar, a retirada de circulação destes criminosos contribui na redução dos índices criminais.


0 comentários:

Postar um comentário