Caminhão da Sabesp com vazamento deixa rastro de óleo em ruas de São Roque

20:31 |

16/01/2017 14:40:58



AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


Um caminhão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) sede em São Roque, deixou um grande rastro de óleo por várias vias do município, na sexta-feira, 13, após sair da garagem da companhia com vazamento no tanque de combustivel.
O veículo deixou a empresa, localizada na esquina das ruas Marechal Deodoro da Fonseca e 22 de Abril, ao lado do Cemitério da Paz, sem que o motorista percebesse o problema.

Ele seguiu um grande percurso deixando uma extensa mancha de óleo.

O caminhão desceu a rua 22 de Abril, acessou a Rua São Paulo sentido Câmara Municipal. Depois continuou pela rua Daniel Arnóbio, ao lado da Câmara, e prosseguiu pela Avenida Aracaí sentido Brasital ao centro.

O motorista só percebeu o vazamento na subida da Avenida Aracaí, ao lado da entrada da sede da Associação Ítalo-brasileira no Jardim Renê.

Ele encostou o veículo e acionou o mecânico da empresa.

Já o trajeto em que o caminhão percorreu, desde a saída da companhia, ficou com muito óleo.

Agentes de Trânsito de São Roque foram acionados por motoristas e seguiram para o local.

Após a identificação do trajeto com o derramamento, todas as equipes de Trânsito do município foram deslocadas para a região onde ocorreu o incidente.

Eles trabalharam para secar a pista e evitar possíveis acidentes pelo fato do óleo ter deixado as pistas escorregadias.

Os agentes se dividiram, enquanto uma equipe sinalizava o trecho e orientava os motoristas, os demais jogavam serragem em todo percurso atingido pelo óleo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para o apoio e colocação da serragem, uma vez que o trajeto afetado foi extenso.

Nenhuma rua precisou ser fechada, segundo o Departamento. Após o trabalho, o trânsito de veículo prosseguiu normalmente na região.

Apesar da conclusão do serviço de contenção do óleo, os agentes alertam aos motoristas para atenção redobrada na região onde ocorreu o derremamento, pois, até que todo o óleo seja consumido pela serragem, pode haver risco de algum trecho ficar escorregadio.




Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário