Luciano Huck volta a São Roque para entregar casa do quadro ‘Lar Doce Lar’

09:26 |

13/11/2013 às 17h34min - Atualizada em 13/11/2013 às 17h34min

As ganhadoras da reforma no imóvel são as atletas são-roquense, Janaína e Janete

O apresentador Luciano Huck esteve de volta a São Roque na manhã desta quarta-feira, dia 13, para gravar a entrega da casa do quadro “Lar Doce Lar”, do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. As ganhadoras da reforma no imóvel são as atletas são-roquense, Janaína Aparecida Fernandes e sua irmã Janete.
A mãe de Janaína, Maria, trabalha em uma agência bancária do centro de São Roque e o irmão dela em uma loja de calçados também na região. Foi uma amiga de trabalho de Maria que escreveu para o programa do Luciano Huck.
A entrega estava marcada para as 10h da manhã em frente à casa reformada pela equipe do Caldeirão do Huck, na Rua Turmalina, no bairro Parque Aliança, em São Roque.
Por volta das 9h a multidão já começava a se reunir no espaço preparado pela produção do programa. Também estiveram presentes a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de São Roque, para realizar a segurança do local, além de uma ambulância com dois enfermeiros para atender qualquer problema médico.
O momento mais aguardado aconteceu às 11h da manhã, com a chegada da van que trouxe o apresentador Luciano Huck. Ele desceu do veículo e cumprimentou o público ao redor, inclusive tirando fotos do pessoal com o seu próprio celular.
Enquanto conversava com o público, Luciano explicou que as fotos tiradas pela platéia durante a gravação do programa, poderiam ser descarregadas no computador da equipe de produção, para serem apresentadas na data em que o quadro irá ao ar, no dia 14 de dezembro. As melhores fotos feitas pela platéia seriam trocadas por camisas e bonés do programa “Caldeirão do Huck”.
A família vencedora do quadro chegou por volta das 11h45min em frente a sua nova casa, que era escondida por uma cortina. O apresentador recebeu a mãe, Maria, juntamente com as filhas, Janaína e Janete e perguntou: “De zero a dez, que nível está a ansiedade?”, e a resposta veio da mãe das atletas: “Está no nível mil!”.
Até que ao meio dia, com gritos de “Elas merecem! Elas merecem!”, Luciano Huck pediu para que suas assistentes, Dani Bananinha e Mari abrissem as cortinas para que a família pudesse, com muita emoção, contemplar sua nova casa.
As paredes de fora foram pintadas com desenhos de pássaros, que segundo o próprio apresentador, Luciano Huck, “Serve para as atletas continuarem voando!”. Ele também ressaltou o quarto lugar, conquistado em julho pela atleta Janaína, representando o Brasil no Mundial de Atletismo Juvenil na Ucrânia.
A prova que Janaína e Janete tiveram que participar para conquistar a reforma da casa, foi realizada no ginásio esportivo do Grêmio União Sanroquense, no dia 28 de outubro, uma segunda-feira, ocasião em que o Jornal da Economia teve acesso exclusivo a gravação, sendo atendido e recepcionado pelo apresentador Luciano Huck.
Confira a gravação do quadro no vídeo a seguir.


Fonte: Texto e foto: Felipe Modesto

0 comentários:

Postar um comentário